A limpeza no bairro do Aleixo



Cá entre nós, eu acho que podia ter corrido um bocadinho melhor. Quer parecer-me que a torre poderia ter caído mais a direito e não ter tombado para o lado nos últimos pisos. Até nas Twin Towers fizeram um serviço mais jeitoso e o grau de dificuldade era maior...! Mas o importante é que estão a proceder de maneira correta e a tirar um dos grandes antros de droga da cidade. Boa! Que venham mais empreendimentos de luxo virados para o rio que só algumas alminhas podem adquirir!


Comentário lido no FB que achei engraçado: "Ironia do destino...a torre do Aleixo foi transformada em pó"! Tem piada...

Comentários

  1. obrigado pela partilha por acaso fiquei curioso de ver e depois esqueci-me, realmente podia ter corrido melhor se fosse mais alto era capaz de ter tombado muito mais para o lado.

    ResponderEliminar
  2. De nada :)
    Pelo que li estavam com receio por causa do vento que se fazia sentir, estava muito forte hoje de manhã. Mas pelo que vi das imagens parece-me que num dos lados ou tinha pouca carga explosiva ou não funcionou.

    ResponderEliminar
  3. Nao percebo nada do assunto mas quando estava a ver na tv as noticias achei exactamente o mesmo e dei por mim a pensa "mas não era susposto cair a direito? aquilo tombou tudo"
    Vai na volta era mesmo assim, não sei... mas la correu bem e é o mais importante.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares