Xô coisa mal-vinda!

Eu já percebi que existe alguém a rondar este blog e a demonstrar o seu desagrado por mim. Nas coisas felizes põe não gosto, nas coisas tristes põe gosto. Por esse motivo retiro as reacções aos post de modo a que a pessoa em questão deixe a cobardia e o que tiver a dizer escreva-o senão, e até bem melhor, pare de seguir este blog que é dedicado inteiramente à minha paz de espírito e não aceita intrusos de má fé.
A ti, digo-te apenas que, pelo que fazes, não vales nada, és uma pessoa triste e de mal com a vida e só te posso desejar as melhoras. Um bocadinho de terapia também não te iria fazer mal nenhum. Agora retira-te que não és de modo algum bem-vindo.

Comentários

  1. E porquê dar tanta importância a esse "alguém" ao ponto de alterares o formato do teu blog? Só lhe estás a dar poder.

    ResponderEliminar
  2. Eu pensei nisso antes de retirar as reacções dos posts. Tem coisas que são mais importantes para mim do que um clique. Não é uma questão de lhe dar força mas uma questão de não me aborrecer a mim cada vez que vejo. Eu excluo tudo o que me faz mal.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se a exclusão de tudo o que nos faz mal será a melhor abordagem. Isso tem a tendência de nos tornar cada vez mais fracos, enquanto se enfrentarmos o que nos faz mal, a tendência será tornar-mo-nos mais fortes e resistentes à adversidade, o que me parece ser sempre bom.

    Estou só a dissertar, não estou a tentar aconselhar-te sobre como deves viver a tua vida :)

    Acho também que (se me é permitida uma crítica) se puseste os "gosto/não gosto", terias que estar preparada para opiniões com as quais não concordas. Não me parece bem decidires permitir que o público se expresse e depois mudares de ideias porque não gostaste do resultado. Acaba por ser censura, não é?

    ResponderEliminar
  4. Não sou de virar as costas nem a situações nem a pessoas que me façam mal, desde que eu saiba quem são para puder enfrenta-lo. Anónimos e cobardes é que não tenho que perder meu tempo com isso.
    E não estou a estabelecer a censurar por aqui, as reacções irão voltar quando eu achar pertinente. As pessoas são livres sim para dizer se gostam ou não de um texto que publico. Não posso é aceitar que alguém, sempre que eu digo que estou na merda me diga que gosta e quando, por exemplo, escrevo algo para o meu namorado diga que não gosta. Esta é uma página pessoal, nunca esquecer disso, não vendo nada, não sou imprensa, apenas uma pessoa individual e como tal reserva-me o direito de deixar ou não as pessoas magoarem-me. Se as pessoas quiserem expressar-se têm a caixa dos comentários para o fazerem e serão bem-vindas. Se alguém escrever algo inapropriado será apagado. Os comentários anónimos nem sequer são aceites. Poderás passear pelo blog e verificar imensos comentários de opiniões diferentes da minha que nunca foram eliminados. Acções de má fé é que não aceito.

    ResponderEliminar
  5. Tudo bem, estás no teu direito.

    Mas, assumindo o papel de advogado do diabo, essa má fé de que falas não passa de uma interpretação tua. Não podes saber com 100% de certeza que são mesmo essas as intenções do prevaricador :)

    Em duas palavras: Caga nisso :)

    ResponderEliminar
  6. Nem vale apena moeres a tua cabeça com isso...há sempre alguem descontente...alguém que não gosta...ou que simplesmente quer implicar. Se os faz feliz...let it be! Não mudes o teu blog por isso...não merece tal grau de atenção
    beijo*

    ResponderEliminar
  7. Olá Sílvia, a decisão é tua e apenas tua, se é algo que te incomoda, muda e assim deixas de ser importunada com estas coisas!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. Rodovalho: nem quero saber quais as intenções do prevaricador. Se me incomodou foi suficiente. O resto é lá com ele, não tem importância.

    Meio cheio: não mudei, o blog está bem assim. ;)

    Sofia: exactamente! Obrigada por entenderes!

    Walker: boa! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Silvia!
    Estou contigo, nem imaginas como!
    Há algum tempo atrás também eu tive "alguém" assim, criticava visual, temas, erros ortográficos, etc, como se a sua opinião me fizesse mossa.
    Quem desdenha quer comprar!
    Não ligues, continua como és.
    Bjs, fica bem.

    ResponderEliminar
  10. Rapaz: deixa para lá, já passou! ;)

    Urban.go: pessoas sem interesse, isso é o que são. Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares