Especial

Muitas vezes as pessoas não apercebem-se da importância que vão ganhando na vida de outras, como a sua existência torna-se sinónimo de alegria, de bem-estar, de carinho, de felicidade.
Não será necessário quantificar uma relação pelo tempo que as pessoas passam juntas mas sim qualificar pelo prazer que retiram do convívio que sentem apenas pelo facto de ambas existirem na vida uma da outra, sem amarras, sem apertos, sem sufocos, apenas carinho. E tem relações que são boas.
Não é preciso gritar aos sete ventos o quanto gostamos de alguém para que fique a saber. Dizemo-lo mesmo sem querer com os nossos actos, com os nossos gestos, com o olhar, com o afecto que trocamos. E tem coisas que alimentam a alma e o coração de tão boas que são.
Mesmo que o amanhã seja diferente do hoje, o ontem já ninguém o tira, ninguém o apaga, ninguém o esquece definitivamente. As gargalhadas, os sorrisos cumplices, os olhares de carinho, as palavras ditas no silêncio, tudo são momentos que dão à vida a cor que ela precisa.
Tem pessoas especiais no mundo, que nos fazem sorrir só de pensar nelas, que nos fazem viajar e divagar na mente e sentir o conforto que só o carinho consegue dar. Tem pessoas muito especiais no mundo. Tem pessoas muito especiais na minha vida.

Comentários

  1. De pessoas assim que precisamos para alegrar e adoçar nossa vida!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia, precisamos mesmo de pessoas especiais nas nossas vidas, que nos valorizem, com as quais possamos sempre aprender e sorrir. Por dentro e por fora!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. As pessoas quando querem contribuem bastante na vida uns dos outros.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares