Toca a acordar!

Não sou muito dada a novas tecnologias, apesar de saber lidar muito bem com elas, no que diz respeito a telemóveis, como não utilizo quase para nada, as novidades passam-me ao lado. O meu telemóvel tem quase 5 anos e ainda está aqui para as curvas, arranhado e sem graça mas funcional. Contudo estou a considerar comprar um novo porque mudanças de número se avistam.

Sábado o equipamento caiu ao chão. Até aí nada de novo, em quase 5 anos caiu vezes sem conta e nunca me deu problemas. Esta última vez e porque eu acho que ele desconfia que tem os dias contados, decidiu mostrar que ainda era seguro e mal caiu desmontou-se todo. Era telemóvel para um lado, tampa para o outro, bateria a meia duzia de metros...enfim. O que interessa é que quando o reinicio ele está em plena celebração do ano novo de 2006. Verdade, 1 de Janeiro de 2006 às 00:00h!! Festejei com ele para não se sentir sozinho como é evidente, e lá tive que acertar o relógio. Como a vontade de o acertar era imensa, lá meio à pressa coloquei a hora, o dia e o mês tudo direitinho e está tudo operacional novamente. Pois estaria se não fosse o facto de ter-me esquecido de alterar o ano e o telemóvel continuava em pleno 2006 sendo que ontem, Domingo de 2010, e como não era Domingo em 2006 mas sim 5ª feira, o alarme semanal dispara cedo...!!! Alguém merece? Eu, claro, para aprender a não ser preguiçosa!
Acordar com o despertador a um Domingo não é nada agradável quando já nos programamos mentalmente que este é um dia para ficar na caminha! Não posso condenar o pobre bichano tecnológico, para ele era 5ª feira e apenas respeitou as ordens que lhe dei para me acordar para trabalhar...Pior do que isso é que eu não tenho 1 mas sim 2 alarmes activos para me tirar da cama, sendo que o segundo toca 20 minutos depois...Para não sofrer novo ataque e continuar a dormir sem preocupações, cheia de sono desactivei o segundo alarme. E pronto, descansei...

Hoje...o alarme dispara à hora programada, desligo para aproveitar a caminha mais 20 minutinhos...e sim, sim...se desconfiam que não reactivei o 2º alarme novamente estão certos!! Acordei passado um pouco com a sensação de que o alarme já deveria ter soado! Que vale é que esta programação mental funciona mesmo como um relógio e apenas adormeci 3 minutos para além da hora mas foi o suficiente para saltar da cama pois os minutos estão todos contados...Nada como um pouco de actividade física logo pela manhã!

Ainda não acertei o ano no telemóvel pelo que hoje é 6ª feira! Era bom, não era?!? Se estivessemos em 2006...

Comentários

  1. eheh..já me aconteceu precisamente o mesmo...só que a hora também se alterou...

    Ou seja num famoso DOmingo, eram 4:30 da manhã...e estava a acordar ao som dos NIRVANA a alto e bom som...

    Já agora...desejo-te um bom fim de semana!! :))

    ResponderEliminar
  2. TouroCeptico: xiii, Nirvana bem alto às 4:30 da manhã não é nada meigo!!
    Olha...obrigada! Faço de conta! Buááá!!
    Eheh!!

    Aninhas: boa! Vou já lá! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi uma aventura. Realmente, já não se fazem telemóveis como antigamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares