Campanha La Roche-Posay (Youzz)

Como já tinha dito, fui seleccionada para mais uma campanha pela Youzz e desta vez é a pele a receber carinho.
Para quem ainda não conhece, a Youzz dá a possibilidade de sermos parte activa das campanhas promocionais das marcas com que trabalha. É só inscrever, responder a uns questionários e aguardar ter esta sorte. Experimentamos o produto, oferecemos amostras e recolhemos opiniões. É o passa a palavra.

'Para melhorar a vida da pele sensível' é o mote da campanha da La Roche-Posay e a gama Lipikar é simplesmente um mimo. 


"Os produtos de cuidado diário ajudam a reparar a pele e restaurar as suas funções protectoras, com fórmulas ricas em nutrientes essenciais. As suas texturas agradáveis e ingredientes apaziguantes devolvem o conforto à sua pele. LIPIKAR continua a provar a sua eficácia em diversos ensaios clínicos, estabelecendo-se como uma gama de referência nos cuidados corporais da pele muito seca, tanto de adultos como de crianças. Sempre com a água termal de LA ROCHE-POSAY no centro da sua composição. Uma água com propriedades terapêuticas comprovadas, apaziguantes e suavizantes."



O que recebi com o kit:

- 1 carta de boas-vindas;
- 1 embalagem de LIPIKAR Leite

- 1 embalagem de LIPIKAR Óleo Lavante;
- 15 amostras tubo 15 mL de LIPIKAR Baume AP+ para distribuir pelos amigos, familiares e conhecidos;
- 1 bloco de questionários para amigos.

É meu dever já referir que o LIPIKAR Leite é fenomenal. Deixa a pele muito macia, cuidada, suave. Adoro passar à noite e deixar actuar durante a noite e tem um aroma muito agradavel. Depois do banho também é uma optima sensação para a pele.
O Oleo Lavante é bom mas no meu caso convém não usar muito. Minha pele é seca nas pernas por exemplo mas nas costas já não aceita tanta hidratação.
Tenho as amostras para distribuir e vou experimenta-los nos mais pequenos. Devem ficar ainda mais fofos com tanto miminho. 





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares