Dias tristes

Talvez tenha mesmo que ser assim, uma busca incansável por tudo e por nada, pela concretização, pela felicidade, pela vitória.
É uma conquista incessante que desgasta o corpo e a mente.
Aumenta a vontade de fugir, de escapar e não ter para onde.
Aumenta a vontade de querer sair e ser livre dos pensamentos que atormentam e roubam os sorrisos mas as lágrimas que desistiram de cair revelam que nem mesmo a alma sabe mais o que fazer. Não tem para onde ir.

Queria mesmo que fosse diferente, que o sossego pudesse ser um adjectivo que frequentemente utilizasse para definir a minha vida mas não é.
Queria retirar de mim este cansaço, esta perda de fé, este desalento e puder dedicar-me a mim com mais amor, mais paixão. Mas não gosto de quem sou agora, de quem sou hoje, no que me tornei. Cansada desta falta de sentido na vida. Muito cansada.
Uma luta diária pelo que não vem,pelo que não chega.

Não sei mais que fazer, não sei mais a quem abordar, a quem pedir que me estique a mão. Não sei mais a quem mais rezar. Já não sei mesmo mais nada...

Comentários

  1. Fases complicadas acontecem. Força com isso :)

    ResponderEliminar
  2. entristece-me ler estas palavras, senti-las, ainda mais por não me serem de todo desconhecidas, tantas e tantas vezes privaram comigo. hoje o tempo é de bonança, mas onde a saudade do que perdi para chegar aqui me invade de tempos a tempos. tudo o que conquistamos exige cedências e mesmo esse dia que um dia chegará, certamente, não marcará o fim dessa batalha pela felicidade, essa é disputada diáriamente e nunca poderá ser tomada como certa. mas são essas dificuldades - as tais pedras no caminho- que depois darão ainda mais valor à felicidade conquistada. não sei se fiz algum sentido, mas espero que essas palavras se transformem num amanhã melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansa ser uma luta diária. Poderíamos ter a oportunidade de, pelo menos um dia, relaxar e gozar alguns prazeres da vida.
      Mas reconheço que as minhas palavras devem fazer parte do quotidiano de grande parte das pessoas, infelizmente.
      Um amanha melhor é o que desejo mas sou ansiosa suficiente para dizer que preferia já um hoje :)
      Obrigada pelas palavras

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares