Procuro par de dança

Com o inicio da academia iniciam também as minhas actividades físicas. Como não poderia deixar de ser, ter um espaço aberto ao público que oferece saúde e bem-estar, até parecia mal eu não usufruir disso. E devagar lá vou retomando os meus treinos, as minhas aulinhas de localizada, algum zumba pelo meio e o corpo começa a agradecer esta grande atenção.

Confesso que até sinto o meu cérebro mais activo, minha memória, que estava a funcionar mesmo muito mal, sinto-a voltar às origens. E até na minha vida pessoal, esta energia toda e a força que estou a voltar a ter, está a ter os seus frutos ;)

Agora queria mesmo aprender a dançar. Tenho ido espreitar as aulas de ritmos afro-latinos. Sempre gostei de dançar e o meu corpo responde sempre quando algum ritmo toca. Inclusivé já estive mesmo para inscrever-me numa escola de dança, para aí há 3 anos atrás, coisa que adiei e deixei assim mesmo quando muitos dos meus amigos e amigas inscreveram-se. Mas agora que tenho um namorado dançarino (ai caramba!!) e que tenho as aulas a decorrer na academia sinto a crescer a vontade de conseguir mexer o meu corpo certinho, aprender os passos todos direitinhos e não mais ficar parada cada vez que vamos a um bar latino. É frustrante.

Mas o maior segredo para realmente aprender a dançar é ter um par. Tenho pensado seriamente em arranjar um. Já me questionaram porque não danço com o meu namorado visto ser ele professor. Mas professor é isso mesmo, professor, tem que dar atenção a todos e aulas privadas é para esquecer mesmo. Já tentamos e há algo que não funciona... sei lá, acho que fico meio envergonhada por não saber mexer-me como ele e não querer parecer mal frente a ele...isso retrai-me imenso. Prefiro mesmo encontrar alguém que seja tão nabo quanto eu para aprender a dançar. :)

Portanto meninos e meninas que ainda passem os olhos por este cantinho adormecido, se souberem de alguém, homem, jovem, interessado em aprender a dançar uma salsa, um chá chá chá, uma Rumba, etc e que não tenha par, avisem-me. 

Como já coloquei no post anterior a academia situa-se em Águas Santas, na Maia (Porto). A malta é toda divertida e as aulas são muito suavezinhas, às 6ª feiras das 21h30 às 23h30 para um final de semana em grande e como preparação para uma saída no fim-de-semana assim mais ritmado. ;)

Interessados? Mimimimimi 

Comentários

  1. Eu oferecia-me, até tenho o requisito de ser nabo a dançar, mas só estou na zona uma semana por mês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo de um nabo (como eu) que precisava.É pena senão requisitava-te já :)

      Eliminar
  2. Boas Sílvia Maria não sei se é esse o teu nome assim. Estava a botar os olhos aqui a este blogue é fiquei curioso, antes demais, deixa me perguntar uma coisa visto que esta publicação já tem mais de 3 anos. Como está a tua situação a nível de dança?
    Aguardo resposta. Bj

    ResponderEliminar
  3. Boas Sílvia Maria não sei se é esse o teu nome assim. Estava a botar os olhos aqui a este blogue é fiquei curioso, antes demais, deixa me perguntar uma coisa visto que esta publicação já tem mais de 3 anos. Como está a tua situação a nível de dança?
    Aguardo resposta. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, não está. Já passou essa fase :)
      Obrigada pela visita ao blog. Bj

      Eliminar
    2. Ola, não está. Já passou essa fase :)
      Obrigada pela visita ao blog. Bj

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares