Momento K

Finalmente tudo ficou lá atrás e estou mais do que pronta para seguir em frente.
Pensei que fosse ficar naquele estado adormecido por mais tempo, mas num instante apenas, percebi que tudo ficou mais fácil, mais claro, mais alegre.
Finalmente tudo ficou lá no passado e apenas é recordado como tal, sem magoar, sem mexer, sem paralisar-me os sentidos como era habito acontecer. Aquele instante foi precioso para o resto da minha vida e mesmo que não aconteça nada em concreto foi a luz que eu precisava para ter a certeza que não morri por dentro, que sou capaz de sentir, que meu coração não é mais fechado e frio.
Finalmente tudo passou. A angústia, o medo, a vontade de enclausurar-me dentro de mim mesma foram embora. Adormecer ficou mais fácil num momento K como lhe chamo, em que penso e sonho acordada, em que viajo por aqueles instantes e construo outros, novos, num desejo de os tornar real. Acordar já faz-me sorrir e tudo apenas pelo que significaram aqueles instantes.
Segundos preciosos que por vezes parecem minutos ou mesmo horas e outras vezes sabem a tão pouco e desejamos mais e mais e só queremos que cheguem rápido! Momentos em que sentimos que não somos invisíveis para o mundo, que alguém nos vê, que somos notados e apreciados e juntos construimos o momento K, aquele momento que não é de mais ninguém...só nosso!

Comentários

  1. K é potássio não é?? Parabéns pelo texto e espero honestamente que te cristalizes em ensaboadelas de potássio, pois são essas que nos fazem crescer em plenitude.

    ResponderEliminar
  2. Vendem-se na farmácia? A sério, é com bastante satisfação que noto essa renovada boa disposição e vontade de sonhar e de concretizar esses mesmos sonhos. Nem sempre é assim - ía dizer fácil, mas nunca o é -, e algumas pessoas fecham-se durante mais tempo do que outras, talvez com medo de arriscarem a vida, de voltarem a cair de novo. Como já aqui disseram, venham mais desses momentos K.

    ResponderEliminar
  3. João: potássio... dizem que faz bem, não sei bem a quê mas faz! :D
    Obrigada. Também espero que sim. Espero que mais momentos K surjam e com mais intensidade. Será um optimo sinal!

    Miguel: espero que não se venda em lado algum pois quero pensar que aquele é único ;)
    Obrigada pela força. Também julguei que fosse ser mais difícil mas, é como digo, às vezes basta um segundo para vermos que a esperança está lá, a luz está lá e basta acordarmos para vermos. Poderei cair de novo mas prefiro isso a não arriscar mais...

    ResponderEliminar
  4. É bom saber-te assim.
    São esses momentos que compensam todos os outros!
    Que assim seja durante muito tempo e que te sintas sempre bem!

    ResponderEliminar
  5. Tem de ser...não podemos ficar para sempre agarrados à tristeza. Cada vez mais acredito que, por cada momento triste perdemos oportunidades e pior que isso, perdemos saúde...

    ResponderEliminar
  6. Entao ai está voce, resurgindo das cinzas, contemplando-se com a origem de uma fenix. Voe, voe. Nao pare, e simplesmente VIVA.


    nunca mais apareceu no blog, estou começando a achar que é algo pessoal ashdhuasd, bricadeira.

    beijos,
    sucesso sempre.

    ResponderEliminar
  7. Rafaela: sou uma renascida sim, e estou cheia de força para encarar os novos desafios!
    Vou já compensar no teu blog Rafa...me aguarde! :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares