Frase da semana


“A mudança é uma oportunidade que a Vida lhe dá de corrigir, hoje, as escolhas menos boas que fez ontem. Por isso, não receie a mudança. Acolha-a com gratidão e entusiasmo. Ela é a maior dádiva da manifestação de toda a generosidade da própria Vida."

José Micard Teixeira

Comentários

  1. Vou tentar fazer com que o meu coração pense assim.

    ResponderEliminar
  2. Gostei!!
    Mas tu gostaste mesmo, até fizeste 2 posts...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos sao levados pela constancia dos dias. Mas é muito mais que interessante, revermos o que estamos fazendo, para que isso de alguma forma reflita em momentos posteriores. Elevar-se nunca é demais. Turbilhoes de novas sensaçoes sao lançadas a todo instante, e seria dificil manter o equilibrio se nao acompanhassemos as novidades e mudassemos a cada circunstancia que nos exigisse uma escolha.

    ResponderEliminar
  4. Rafaela: seria tolice se não aproveitassemos os nossos erros para nos corrigirmos no presente e construirmos um futuro melhor. Dói quando erramos, é certo, doí quando fazemos as escolhas erradas, quando nos enganamos mas tudo isso faz parte do caminho que temos que fazer para chegar exactamente aquele ponto que queríamos. Se calhar por isso é devemos agradecer tudo o que acontece na nossa vida. São ensinamentos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares