Ola malta,

o Natal está quase aí, o ano novo também e com eles a vontade de fazer novas coisas.
Tenho para mim que 2016 será um bom ano mas temos que fazer por isso, não apenas sentar e esperar.
Dei por mim a pensar que gostava de começar a fazer novas actividade. A única que tenho são as aulas no ginásio mas essas são de manhã cedo, contam mas não da mesma forma. Queria umas actividades para o final do dia e fins-de-semana mas faltam-me ideias.


Alguém conhece actividades livres, porreiras que se possam fazer cá pelo Porto?

Comentários

  1. Infelizmente não moro no Porto, mas, certamente há muita oferta, numa cidade tão grande.

    ResponderEliminar
  2. Um curso de línguas, voluntariado ?

    Boas Festas e que o novo Ano de traga tudo de bom e as mudanças que anseias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares