Meu cabelo feio

Estou em guerra com o meu cabelo.
Desde que, no ano passado, decidi ficar loira e estragaram-me o cabelo todo, não tem sido fácil voltar a te-lo saudável e bonito.
Já tive que cortá-lo por diversas vezes e continua a espigar que nem um louco. Não sei mais o que fazer e custa-me imenso passar-lhe a mão e senti-lo áspero, doente...
Estou a ganhar coragem para cortá-lo ainda mais, não tenho outra hipóteses se quero que ele cresça saudável e, pelo menos, puder andar com ele solto.
Meu desespero é tamanho que já pensei corta-lo à 'joãozinho', o corte à rapaz. Creio que meu rosto aguenta semelhante facada mas vai custar.
Não sei mais o que fazer pois meu cabelo não reflecte quem sou...

Help...

Comentários

  1. Respostas
    1. Meu cabelo já está curto, nem chega aos ombros. Aliás, nem sonha em chegar aos ombros. Tive de corta-lo 3 vezes em um mês e meio porque eu corto e ele espiga de novo. Não sei mesmo o que se passa. É radical mas...volta a crescer.
      Isto influencia muito minha auto-estima. :/

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares