Um pequeno balanço.. ;)

Como ninguém quer a coisa já estamos em meados do mês de Fevereiro de 2009. Na minha mente ainda estamos a passar o milénio..como o tempo voa! Ainda alguém se lembra dessa passagem de ano tão esperada? O final dos tempos, o fim do mundo, o bater das badaladas e esperar pelo grande estouro e...nada! Simplesmente não aconteceu nada! Erguemos as taças e brindamos todos contentes porque afinal, tal como na metereologia, alguem nas profecias havia cometido um engano e afinal não acabava nada em 2000! Nostradamus hello!! Acho que te enganaste pá! É certo que reparo uma certa decadêcia desde essa altura...o relacionamento entre o virar do milénio e a degradação que se assiste ainda não descobri mas seria um bom tema de reflexão! Pessoalmente não deixo de observar que algo mudou e continua em processo de mutação! Não era para menos, eu era uma pessoa muito mais jovem, uma rapariguinha em tenra idade e mesmo a ideia de estar a vivenciar o big bang em inverso não me assustava assim tão facilmente. Passados nove anos e um simples barulho no escuro leva a minha mente a acciona os slides da minha vida e volto a ver-me no berço com as grades de ferro!! Eram muito frias essas barras de ferro mãe! Brrrr!!!
E porque falar na passagem de ano em Fevereiro perguntaria alguém um pouco interessado no blog...sinceramente não sei, foi daquelas sequências de pensamento relacionadas com aniversários, dia de S. Valentim (ainda não posso escrever porque é só amanhã) e pumba...surge uma ideia. Idiota... ;)

Comentários

  1. "Porquê falar na passagem de ano em Fevereiro perguntaria alguém um pouco interessado no blog"? Hmmm? Porquê?

    :P

    ResponderEliminar
  2. Olha..foi quando começou a "cair a ficha" que minha vida tinha mudado...

    ResponderEliminar
  3. Sobre a cena do Milénio. Erradamente toda a gente estava convencida que o milénio mudava em 2000, quando foi apenas em 2001.

    Penso eu de que é igual à cena dos séculos. Por exemplo, o século XV vai desde 1401 a 1500, sendo o ano de 1500 o último ano do século.

    Logo, 2000 seria o último ano do 2º milénio e 2001 seria o primeiro ano do 3º milénio.

    Isto só para chatear, claro. :P

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que o milénio muda apenas no 1 :p

    Certíssimo!! Isso é que é pensar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares