TBT



Olá a todos.

Criado em 2007, este blog teve como objectivo colmatar uma necessidade que eu tinha de expressar os meus sentimentos, desde os mais profundos aos mais supérfluos. Foi, durante muitos anos, um fiel companheiro e com ele desenvolvi bastante. Através dele conheci pessoas, através dele fiz amigos, através dele arranjei a casa onde até hoje habito.

Em 2010 surgiu o Facebook, e depois de muito defender a tese de que só queria um blog, acabei por ceder aos encantos do Facebook e aos poucos fui-me desligando do blog. Quando regressei já não encontrei a mesma blogosfera. As pessoas que eu conhecia, eu já não conhecia mais. As páginas já não me pareciam familiares, as escritas, as intervenções... aceitei, afinal de contas eu abandonei o que tinha de precioso.

Hoje em dia tenho uma certa dificuldade em encontrar no blog a mesma 'casa' que conheci. A povoação já não é a mesma, e sinto-me uma estranha quando vagueio por aqui. É pena. O que tinha com a blogosfera ultrapassava o especial. Eram pessoas cujo rosto nem sequer sabia qual era mas que faziam parte do meu quotidiano, que conversavam comigo, que trocavam ideias e opiniões. 

Entretanto tantos outros blogs foram surgindo com conceitos diferentes, conteúdos diferentes. Tudo muda, nada regressa ao que era.

Comentários

Mensagens populares