O despertar demorou mas aconteceu

Sonhos...desisti dos que tinha. Estou a construir novos e sinto-me empolgada com esta brilhante ideia que surgiu-me do nada. Foi, em todo o seu esplendor, um brilhante momento ah-ha.
Sinto-me, neste momento, como uma criança. Acho que já tinha-me esquecido que eu tenho controlo sobre mim e sobre a minha vida. Coloquei, erradamente e de forma inconsciente e gradual, a minha felicidade dependente de algo ou de alguém e o sufoco que sentia quando não via nada a concretizar-se, era desesperante.
Mas, assim do nada, calmamente, na minha cabeça uma voz fez-se ouvir: 'faz novos projectos. O que te apetece fazer de novo?' - e foi aí que percebi que posso e devo colocar de lado estes sonhos que estão a atrapalhar-me e construir novos, novos objectivos, mais actualizados, mais de acordo com a nova pessoa que sou. Eu também estou renovada, não faz mais sentido agarrar-me a ideias que não estão de acordo com o meu presente.
Estou mesmo radiante com a ideia das infinitas possibilidades que tenho à minha frente. o mundo também é meu e hoje sinto que caí em mim de novo depois de muito tempo adormecida. Meu Deus, são tantas as coisas que nem sei por onde começar mas o bem-estar que transmite-me é simplesmente único, como há muito tempo não sentia.
Olá mundo, estou de volta!

Comentários

  1. Gosto muito disso! Assim como do teu novo look, fica-te bem, ficas mais fresca, mais 'menina'! ;)
    Ah! E quero saber desses novos projetos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga do coração.
      O novo look vai de encontro à forma como me sinto agora e acho que sempre o serei: uma menina. E é bom.
      Bora la por a conversa em dia ;)

      Eliminar

  2. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
    '

    http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    Recife, 12 de maio de 2015.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares