Estar e ser no Porto

j7

j5

j4

j1

j9

j10

j2

j8

Jéroboam é uma loja e bar que se dedica por inteiro ao mundo do champanhe, dispondo de diversas marcas provenientes de quatro sub-regiões da zona vinícola de Champagne. O seu nome advém da denominação dada às garrafas de champanhe de 3 litros, tão características e marcantes. A decoração é de inspiração francesa, em tons claros e espaço aberto, refletindo a liberdade, o requinte e o espírito festivo e de celebração.
Num espaço singular, com uma design elegante e refinado e uma atmosfera intimista, podemos adquirir uma garrafa de algumas das melhores casas de champanhe, com preços que vão de algumas dezenas a algumas centenas de euros, participar em degustações ou partilhar um copo com os amigos, para celebrar um momento especial ou simplesmente porque merece. E para acompanhar e sublinhar o prazer, há queijos e charcutaria portuguesa, foie gras e caviar, macarrons e outros petiscos.
Jéroboam - Maisons de Champagne
Rua Cândido dos Reis, 85
Loja de venda & degustação: Ter-Dom 12h-20h
Champagne Bar: Ter-Qua 18h-24h, Qui-Sáb 18h-2h, Dom 18h-22h

In O PORTO COOL | insider's cool guide to Porto


Comentários

  1. Olá..
    Voltei recentemente aos meus cantinhos e gostava que se possivel os visitasses e partilhasses. Foi remodelado e traz novidades que penso puderem te agradar.

    Não custa muito e eu agradeço-te mil vezes, eheh.

    http://lilianasstudio.blogspot.pt
    Num estudio em Odivelas/ Lisboa

    A visitar pelas noites do Porto ;)

    Beijinhos ^_^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares