Outras formas de solidão
Estou a viver uma fase em que tenho a sensação que não posso sentir nem partilhar as minhas alegrias e sim, tenho tido momentos muito mas muito bons.
Não posso sentir pois surge logo a ideia de que estou enganada e que tudo não passa de uma ilusão nem posso partilhar pois parece-me que ninguém está disposto a ouvir que alguém está feliz. Infelizmente é o que tenho vindo a sentir, como se a desgraça fosse aceite pela maioria e motivo de aproximação entre pessoas mas a felicidade tivesse passado para um patamar em que, quem a vivencia deverá manter-se à distância senão incomoda.
O mais engraçado no meio disto tudo é que quando, muito a medo, tento aceitar a felicidade como algo real qualquer coisa acontece para me chatear e fazer-me recuar ao ponto da ilusão.
Será que é preciso ser-se desgraçadinho para cairmos em graça?
Não, claro que não. Os nossos Pais estão sempre do nosso lado. :))
ResponderEliminarMas é um pouco verdade, como dizia um "pos-it" da Andorinha a nossa felicidade irrita muita gente, mas esses, concerteza não serão os nossos verdadeiros amigos. E é um facto, esses são sempre muito poucos, não os duzentos e tal do facebook. :)
entao nao sintas. nao penses muito, vive!
ResponderEliminarÀs vezes realmente é essa a impressão que ficamos! As pessoas parecem ter mais facilidade em lidar com as desgraças, do que com as coisas boas!
ResponderEliminarMas não acredito que seja "mal geral" e que há muita gente, aqueles que realmente gostam de nós, que ficam felizes com o nosso bem estar e a nossa felicidade!
Eu gosto de te saber feliz :)
Claro que podes partilhar, as pessoas que realmente gostam de ti, ficarão felizes por ti!
ResponderEliminarwaterfall: pois, estou em crer que são nesses momentos que sentimos quem é ou não nosso amigo, salvo raríssimas excepções. O número não me importa, mas sim a qualidade! ;)
ResponderEliminarJu: vou vivendo e fazendo a festa sozinha! ;)
Elisabete: às vezes não, quase sempre!!! Mas não há muita gente como afirmas, alguns, e de mim falo é claro. Obrigada.
Nokas: hmmm...não me têm mostrado que posso, pelo contrário. Depois acumula! ;)
só tenho uma coisa a dizer
ResponderEliminarCARPE DIEM...
bons ou maus a vida é feita de momentos, aproveite todos eles...
até porque o que é bom é óptimo (ou perfeito) e o que é mau só traz experiência.
realmemte, tens uma preocupação válida
e que muita gente tem, mas corta essa ;)
abraço
Estou a cortar, aos pouquinhos! ;)
ResponderEliminarObrigada!