O que será que importa mais: um bom ordenado mas sentirmo-nos mal com o trabalho que executamos, ou um ordenado mais baixo e termos gosto no que fazemos?
Dinheiro ou prazer? É que isto, com a crise, não está fácil...
Infelizmente começo a achar que é uma sorte hoje em dia as pessoas fazerem o que gostam! É como dizes, a prioridade neste momento é o dinheiro, como se fosse uma questão de sobrevivência! É triste...
Pois, o que me chateia é mesmo isso, sobreviver e não viver! O que levamos desta vida assim? Cansaço, sacrifícios, medos, pena de não termos aproveitado melhor... será que é suposto ser assim?
Eu sempre fui defensora que se deve fazer o que se gosta.
ResponderEliminarBjx
Pois... o problema é que dificilmente há essa possibilidade de escolha!!!
ResponderEliminarAcho que se deve optar sempre por fazer aquilo de que se gosta. Vai por mim...:)
ResponderEliminarAninhas: também penso assim.
ResponderEliminarBloguótico: será? É que começo a achar que com esta coisa toda da crise as pessoas estão mais preocupadas com o dinheiro do que com o bem-estar!
Joaquim: concordo! :)
Infelizmente começo a achar que é uma sorte hoje em dia as pessoas fazerem o que gostam! É como dizes, a prioridade neste momento é o dinheiro, como se fosse uma questão de sobrevivência!
ResponderEliminarÉ triste...
Pois, o que me chateia é mesmo isso, sobreviver e não viver!
ResponderEliminarO que levamos desta vida assim? Cansaço, sacrifícios, medos, pena de não termos aproveitado melhor... será que é suposto ser assim?