Amigos
Sinto falta de sentir companheirismo, um colo, um abraço sem julgamentos apenas paciência para escutar-me.
Já não sei o que é falar o que vai-me na alma, o que atormenta-me, o que magoa-me. Já não o sei e tem-me feito tanta falta pois as lágrimas, que de vez enquando escorrem sozinhas, não aliviam tudo o que se passa cá por dentro, não me matam os monstros. E eles são tantos.
Já pensei em criar um grupo onde as pessoas pudessem reunir-se e conversarem entre si sobre temáticas que as incomodam. Tenho pensado várias vezes sobre isso. Acho que, tal como eu, deve haver muitas pessoas com muita coisa por dizer, que sufocam nos seus próprios pensamentos e gostariam de exteriorizar, aliviar o peso que carregam e até ouvir opiniões, outras experiências.
Vou pensar seriamente nesta ideia. Acho que estamos a precisar e normalmente quem precisa também tem muito para dar.
Acho que com as redes sociais temos cada vez mais ferramentas para criar grupos, sobretudo que unam pessoas que estão sozinhas atrás do écran. Parece-me uma excelente ideia, muito humana e sincera. Avança, força! :)
ResponderEliminarBlog - FB - Bloglovin'
Obrigada Krystel. Minha ideia era mesmo criar um grupo presencial, fugir das redes sociais e dar às pessoas oportunidade de confraternizarem ao vivo :)
EliminarEu percebi que fosse esse o objetivo, mas as redes sociais podem ser um excelente meio para reagrupares pessoas à volta desse objetivo. Boa sorte e coragem ;)
EliminarClaro, são o melhor veículo para espalhar a 'boa nova' :)
EliminarObrigada pela força.
Já me tinhas falado dessa ideia e acho que sim, que deverá haver muita gente com a mesma vontade que tu...por isso força! ;)
ResponderEliminarIdeia em banho maria :)
Eliminar