A Voz


Faz o que a tua intuição te diz. Aprende a perceber onde é que a tua intuição te leva. Ela é o grande vento da tua vida. Ela é a voz, é o comando, ela sabe o que é bom para ti. 

E quando todos pensarem que enlouqueceste, que já não controlas nada, que já não tens objectivos; quando pensarem que entregaste os pontos, que já não resistes e quando todos pensarem que estás a fazer tudo ao contrário, vais sentir uma luz a crescer dentro do teu peito. 

E essa luz é tão forte, tão poderosa, essa luz é tão concreta e consciente, essa luz é tão própria tua, que talvez pela primeira vez na tua vida vais compreender o que é ser feliz. 

Jesus in Mensagens de Luz de Alexandra Solnado

Comentários

  1. Na verdade, eu erro bem menos quando vou pela minha intuição. É incrível perceber que estamos certos. Em certos momentos, parece que ela nos dá um “alerta vermelho” para não ultrapassar o sinal. O problema é que quase nunca ouvimos. Estou mais atenta ao que pode ser bom e ruim, então, vamos dizer que esteja mais perceptiva a essas coisas. ♡ @ emilie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizes, o maior problema está em conseguirmos escutar a nossa intuição no meio de tanto ruído à nossa volta. E então quando são assuntos demasiado delicados temos tendência a ignorar o que não queremos ouvir, achamos que há sempre uma possibilidade de não ser a nossa intuição a falar-nos mas outro sentimento. Mas ela nunca falha, por muito que nos custe admitir.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares